PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

      1. Como faço para realizar um pedido:

É tudo muito simples:

1º Primeiro passo é escolher os produtos que gostaria de enviar;

2º Ao acessar a pagina do produto você deve preencher os campos expostos da maneira que preferir (Se deseja ser identificado, caso necessite escreva uma mensagem para o cartão,  data da entrega e por fim o período de entrega), feito isso você clica em comprar e insere o CEP para verificar a incidência de frete no local da entrega;

3º Insira seu e-mail e seus dados para cadastro, preencha o endereço de entrega, tique o campo "Utilizar destinatário diferente do cadastro" e preencha o nome de quem vai receber o pedido;

4º Escolha o tipo de pagamento e efetive-o;

5º Confirme o pedido e o mesmo estará apto a ser entregue.

       2. Quais são as formas de pagamento?

Nossas opções de pagamentos são: PIX e Cartão de Crédito.

       3.  Quais cidades vocês entregam?

As entregas são feitas pela nossa equipe em: Campinas, Hortolândia, Paulínia, Sumaré e Valinhos.

       4. Gostaria de não ser identificado no momento da entrega, é possível?

Sim, é possível. Ao acessar a pagina do produto escolhido, você deve identificar no campo 1- Gostaria de ser identificado? a opção Não. De qualquer forma vamos precisar de seus dados para efetivar o pedido, mas pode ficar despreocupado que não faremos a identificação para o destinatário.

       5. Vocês entregam aos finais de semana?

Sim, entregamos exclusivamente na cidade de Campinas e as entrega são efetuadas no período da manhã, cestas de café são entregues no inicio do dia (das 8h as 10:30h) e os demais produtos até as 14h. Aos domingos* as entregas são realizadas das 8h as 14h com adicional na escolha da data de R$15,00 de frete.

*Verificar antes a disponibilidade do dia.

       6. Qual a taxa de frete para Campinas?

Não cobramos frete em Campinas quando escolhido a entrega em Período Comercial, sem especificação de horário, os demais horários (Período da Manhã, Período da Tarde e Domingo) há uma pequena taxa. Para outras Cidades, temos uma taxa de entrega.

       7. Posso escolher um horário especifico para entregar?

Sim, mas a disponibilidade varia de acordo com nosso cronograma logístico. Para saber a disponibilidade, antes de efetuar a compra, consulte em nosso WhatsApp.

       8. É possível enviar um cartão junto com o pedido?

Sim, ao acessar a página do produto escolhido, preencha com os dizeres o campo denominado Mensagem para o cartão, sugerimos que você assine para facilitar a identificação do destinatário.

       9. Os produtos são idênticos aos que estão nas fotos do site?

Nossa prioridade é que seja, mas as flores tem épocas que determinam suas cores e sua disponibilidade. Nós deixamos firmado o compromisso de, se necessário, substituir ou acrescentar algum item, o mesmo será de valor e qualidade próxima do substituído.

       10. O que acontece se a pessoa que estou enviando o presente não estiver no local?

Imediatamente entramos em contato com o cliente para verificar o que pode ser feito, priorizamos deixar o produto com um vizinho ou alguém próximo, que seja de confiança e com a autorização prévia. Caso realmente não tenha a possibilidade de ninguém receber, o produto retorna a nossa central e junto com nosso cliente verificaremos uma nova data e horário que o destinatário(a) esteja presente para receber o presente. Uma taxa de reenvio será cobrada.

       11. É possível comprar por telefone ou algum outro canal?

Sim, os pedidos podem ser gerados em tempo real com todo suporte e expertise necessários, pelo Whatsapp: (19) 97403-4711

       12. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Quando a compra é realizada no mesmo período que o produto deve ser entregue, pedimos o tempo mínimo de 2 horas após a aprovação do pagamento para realizar a entrega. Firmamos o compromisso de entregar o pedido o mais rápido possível.

       13. Como posso saber se minha compra foi entregue para o destinatário?

Ao finalizarmos o pedido no sistema, você será notificado por e-mail sobre a conclusão da entrega. Para maiores informações, entrar em contato pelo teleatendimento (19) 3252-6731 ou Whatsapp: (19) 97403-4711

       14. Como posso alterar dados do pedido depois de finaliza-lo?

Infelizmente nosso sistema não dispõe de uma tecnologia que possa ser feita essa edição manualmente pelos clientes. Caso tenha tido algum problema, favor entrar em contato com nossa equipe pelo teleatendimento (19) 3252-6731, Whatsapp: (19) 97403-4711 ou comercial@verdepertofloricultura.com.br

        15. Todo processo de compra é seguro?

Sim, com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.  Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

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